Abertas as inscrições para o 1º concurso Repique de Ouro

Spread the love

Competição vai eleger os melhores tocadores de repique do Rio de Janeiro

Já estão abertas as inscrições para o concurso “REPIQUE DE OURO”, que vai eleger os três melhores tocadores de repique do Rio de Janeiro.

Ritmistas de qualquer agremiação ou qualquer pessoa que domine a arte de tocar o instrumento no estado do Rio de Janeiro podem se inscrever. O concurso terá fase única e acontecerá no dia 18 de dezembro, a partir das 16h, na quadra antiga da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Realizado pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por conta da Lei Aldir Blanc, a organização do concurso é do famoso Zé Bolinho, Presidente da Velha Guarda do Ritmo da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Os candidatos serão julgados por 4 grandes mestres de bateria do carnaval carioca e, os três primeiros colocados, receberão premiação em dinheiro. Além disso, o campeão e o vice irão receber os troféus Repique de Ouro e Repique de Prata.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de dezembro, através do e-mail concursorepiquedeouro@gmail.com  ou pelo Instagram @bn10.sambaecultura.  Necessário enviar nome completo e telefone para contato.


Spread the love