Abolição faz parceria com a Escola de Dança

Spread the love

Abolição faz parceria com a Escola de Dança  Studio Népher

O Acadêmicos da Abolição buscando fortalecer o chão da escola para o desfile 2022 fechou uma grande parceria com a Escola de Dança Studio Népher, situada no bairro da Abolição, tem como sócios Edy Caramelo e Najla Nurhan.
 O Studio Népher nasceu primeiro no coração da Najla Nurhan, com o intuito de dar oportunidade aos profissionais negros, assim como os proprietários da escola, oferecendo capacitação profissional na área.
Hoje a escola tem vários projetos sociais e o mais recente é o de capacitação profissional na área de formação de instrutores em dança de salão para jovens estudantes da rede pública de ensino com faixa etária dos 15 aos 19 anos.
Edy ministra aulas para o aprimoramento e iniciação de passistas. Tendo a Estação Primeira de Mangueira como escola do coração. Sua chegada à Abolição iniciou-se pelo contato com Vladimir Rocha, Diretor de Carnaval da escola e Leonardo Samico, Vice-presidente, que formalizaram o encontro com o Presidente Neto Doria, que ficou muito feliz de ter um grande Studio de dança, do bairro, como parceiro da agremiação.
Edy está muito empolgado por abraçar a escola do bairro onde mora e trabalha, e está motivado para executar um bom trabalho e assim ajudar a agremiação em seus objetivos e poder seguir defendendo o pavilhão da Abolição por muitos anos.
As inscrições para desfilar na ala, já se encontram abertas. O Studio Népher é situado na Avenida Dom Hélder Câmara, 7497.
O Acadêmicos da Abolição será a 12° escola a desfilar no dia 30/04/2022, com o enredo: É Samba, é popular. É Alex Escobar!

 


Spread the love