Acadêmicos da Diversidade anuncia dois novos diretores para Comissão de Carnaval

Spread the love

Acadêmicos da Diversidade anuncia dois novos diretores para Comissão de Carnaval
Thiago Gomes e Flávio Azevedo se juntam a Cátia Sant’Ana e Cláudio da Vovó

A diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade não se cansa de buscar reforços para fortalecer cada vez mais sua equipe, visando a disputa do Carnaval 2023. Para a folia do próximo ano, a escola contratou os diretores Thiago Gomes e Flávio Azevedo, que chegam para compor uma Comissão de Carnaval juntamente com Cátia Sant’Ana e o recém-contratado Cláudio da Vovó.

Thiago Gomes tem trabalhos de relevância em escolas como Unidos da Ponte, Acadêmicos de Vigário Geral, União de Jacarepaguá, entre outras. Já Flávio Azevedo iniciou sua trajetória na Caprichosos de Pilares, passando por Renascer de Jacarepaguá, Unidos de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti, além de Alegria da Zona Sul e Em Cima da Hora.

“A busca pela melhor equipe e o melhor carnaval é constante. Tenho certeza que os novos diretores que chegaram irão fortalecer nosso trabalho, somando forças com a equipe que já temos em nossa escola. Vamos trabalhar firme para buscar nosso objetivo, que é a tão sonhada vaga na Marquês de Sapucai!”. Frisou o presidente Deodônio Neto.

Os novos diretores, assim como toda a equipe para o Carnaval 2023, serão apresentados à comunidade na Festa de Lançamento do Enredo, que acontecerá no próximo dia 09, sexta-feira, a partir das 19h, na Quadra do Arrastão de Cascadura, Rua Caetano da Silva, 700 – Cascadura.


Spread the love