Acadêmicos da Diversidade retoma seus ensaios

Spread the love

Acadêmicos da Diversidade retoma seus ensaios de comunidade nesta sexta

Após o período de cancelamento dos eventos seguindo as orientações da RioTur e da Superliga Carnavalesca do Brasil, o G.R.E.S. Acadêmicos da Diversidade retomará sua agenda de eventos visando o Carnaval 2022. Nesta sexta-feira haverá ensaio na quadra do Arrastão de Cascadura, a partir das 19h, com presença de todos os segmentos.

– Estamos trabalhando diariamente na construção do carnaval e os ensaios serão de extrema importância para que nossa comunidade possa cantar forte o nosso samba e buscar com garra e determinação este acesso tão sonhado para a Sapucai – Destacou a Diretora de Carnaval Cris Alves.

O treino do Acadêmicos da Diversidade será o primeiro de uma série de eventos programados pela Direção da Carnaval da agremiação, que pretende fortalecer sua comunidade e buscar o melhor desempenho para os desfiles de abril.

– É de extrema importância o comparecimento de toda nossa comunidade e segmentos nos ensaios, a partir desta sexta até o mês de abril, quando acontecerá o nosso desfile no próximo carnaval – Ressaltou o Presidente Deodônio Neto.

Campeã do Grupo de Avaliação em 2019 e após conquistar o acesso na Série Bronze em 2020, o Acadêmicos da Diversidade irá desfilar pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil na Intendente Magalhães, no dia 29 de abril, com o enredo ‘Os Guardiões Indígenas da Floresta Natural, Salve Oxóssi e a Preservação Ambiental’.


Spread the love