Acadêmicos da Rocinha anuncia novo Coreógrafo da Comissão de frente

Spread the love

Acadêmicos da Rocinha anuncia novo Coreógrafo da Comissão de frente

Atuando também como preparador dos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira da escola, Akia Almeida assume a Comissão de frente e terá jornada dupla na Borboleta Encantada.

Rumo aos 40 pontos em dose dupla! A Tricolor da Zona Sul contrata o dançarino Akia de Almeida para comandar a Comissão de Frente para o carnaval de 2023.

Dançarino e Professor de danças populares, Akia Almeida iniciou sua trajetória em comissões de frente como bailarino em 2002, e com o passar dos anos, adquiriu experiências sobre o segmento até que em 2018, se tornou assistente coreográfico em comissões, ano em que também foi um dos bailarinos da histórica Comissão de Frente no Paraíso do Tuiuti.

Para o próximo carnaval, Akia irá comandar a coreografia de dois quesitos de suma importância na Princesinha da Zona Sul e comenta a responsabilidade que é ter essa dupla função.

“Fiquei extremamente feliz e de pronto aceitei esse desafio, pois são dois quesitos que mais faço pesquisa e tenho vivência durante meus 28 anos de carreira no carnaval. Eu e minha equipe vamos trabalhar duro para preparar um super espetáculo, com o intuito de repetir a nota máxima do 1° casal em 2022 e lutar pelos 40 pontos na comissão de frente em 2023!” afirma o Coreógrafo.


Spread the love