Alex Ribeiro anima a Casa D’Samba com Quintal dos Ribeiros em Madureira neste domingo

Spread the love

Filho de um dos principais nomes da Música Popular Brasileira, Alex Ribeiro será a atração da Casa D’Samba em Madureira, neste domingo, com o Quintal dos Ribeiros. O sambista, que levará para o público os principais sucessos de seu pai Roberto Ribeiro, comandará a festa que começará às 17h, e terá como convidado o intérprete Clóvis Pê.

– O Quintal dos Ribeiros já é uma marca registrada no Rio de Janeiro, pois onde passamos, cantamos os sucessos de Roberto Ribeiro, entre canções de outros baluartes do nosso samba de raiz. Tenho certeza que vai ficar na história da Casa D’Samba também – disso Alex Ribeiro.

Cantor, compositor e instrumentista, Alex Ribeiro é filho do saudoso sambista Roberto Ribeiro. Cria do Império Serrano e integrante da ala dos compositores, onde já assinou sambas vencedores e fez parte do carro de som da escola. Alex pertence à nova geração de sambistas e despontou no cenário musical em 2010 com os espetáculos: “Todo Menino É Um Rei” e “Roberto Ribeiro: Uma Aquarela Brasileira”.

O Quintal dos Ribeiros da Casa D’Samba acontece no próximo domingo, 07, a partir das 17h, na Rua Clara Nunes, 61, ao lado da Quadra da Portela em Madureira.

SERVIÇO: Quintal dos Ribeiros na Casa D’Samba
DATA: 07/11/2021 (Domingo)
LOCAL: Casa D’Samba (Rua Clara Nunes, 61 – Madureira)
HORÁRIO: A partir das 17h
ATRAÇÕES: Alex Ribeiro e participação de Clóvis Pê


Spread the love