Alex Ribeiro comemora 50 anos recebendo familiares e amigos famosos em roda de samba

Spread the love

Alex Ribeiro comemora 50 anos recebendo familiares e amigos famosos em roda de samba

O sambista Alex Ribeiro, filho de um dos maiores cantores da música popular brasileira, Roberto Ribeiro, promoveu uma grande roda de samba, nesta quarta-feira, para comemorar seu aniversário de 50 anos. Na festa, que aconteceu numa arena esportiva na Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor confraternizou com esposa, mãe, filhos, familiares, além de amigos famosos da música e do futebol.

“Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele me deu até agora. Uma família linda, muitos amigos, muitos parceiros, sucesso no meu trabalho e por eu ter a graça de ser uma pessoa querida por todos. Muito obrigado, meu Deus!” – Celebrou Alex Ribeiro.

Na comemoração do aniversário do Alex Ribeiro, além de sua mãe, esposa e filhos, estiveram presentes os artistas Léo Russo, Ito Melodia, Jorginho China, Tia Gessi, Aninha Portal, Iracema Monteiro, Capoeira Machado, Ary Bispo, Leleco e outros. Com passagem pelo futebol, Alex também recebeu os amigos ex-jogadores Maestro Júnior, Júnior Baiano, Djair, Gelson Baresi e Paulinho Carioca.

O cantor e compositor Alex Ribeiro lançou recentemente nas plataformas digitais uma música que gravou cantando com o Maestro Júnior em homenagem ao Zico, chamada ‘Galinho de Quintino’. No próximo sábado, Alex Ribeiro estará no Bar do Alcione, na Barra da Tijuca, com seu show ‘Tudo é no tempo de Deus’.


Spread the love