Alex Ribeiro faz sua estreia como intérprete oficial no Carnaval do Rio de Janeiro

Spread the love

Alex Ribeiro faz sua estreia como intérprete oficial no Carnaval do Rio de Janeiro

Dando sequência aos passos da carreira de seu pai Roberto Ribeiro, o cantor Alex Ribeiro fez sua estreia como intérprete oficial de uma escola de samba no Carnaval do Rio de Janeiro. Na última segunda-feira, o sambista puxou o hino da agremiação Unidos da Barra da Tijuca, que desfila pela Série Bronze da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Nova Intendente Magalhães.

Alex Ribeiro foi bastante reverenciado pelos sambistas presentes, que se sentiram saudosos com a lembrança dos tempos em que Roberto Ribeiro interpretava clássicos sambas do Império Serrano. Outro que possui o DNA e participou do desfile foi o neto de Roberto, Alexsandre Júnior, que integrou o carro de som da escola tocando seu cavaquinho.

“Não consigo mensurar a imensa felicidade que vivi nesse desfile. Poder estrear como intérprete de uma escola de samba, como o meu pai foi, tendo meu filho tocando no carro de som, minha esposa Márcia ao meu lado, e ainda minha mãe Liette de Souza como destaque de uma ala que leva o nome ‘Quintal dos Ribeiro’ com meu outro filho Felipe Alexandre desfilando, não tem preço. Obrigado presidente e diretoria pela oportunidade”. Contou, emocionado, Alex Ribeiro.

O cantor e compositor Alex Ribeiro vem mantendo viva a memória e a história de seu pai Roberto Ribeiro por onde tem passado, estrelando o show ‘Quintal dos Ribeiro’, cantando clássicos do samba de raiz e canções de sucesso no mundo inteiro.


Spread the love