Beija-Flor apresenta desenhos de fantasias para lideranças de segmentos

Spread the love

Beija-Flor apresenta desenhos de fantasias para lideranças de segmentos

A Beija-Flor de Nilópolis reuniu os representantes dos principais segmentos na quadra, na noite dessa segunda-feira (31), para um momento especial: mostrar os desenhos dos figurinos para o Carnaval 2024. Estiveram presentes diretores de harmonia, de bateria, musas e destaques.

“Esse primeiro contato das lideranças com as fantasias, mesmo ainda na ilustração, é fundamental para que todos os segmentos tenham uma ideia do que vem por aí. Estamos ansiosos agora para apresentar os protótipos à comunidade”, destacou o carnavalesco João Vitor Araújo.

A azul e branca será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, que contará a história de Benedito dos Santos, um importante personagem da cultura alagoana, fundador do Cavaleiro dos Montes, um dos blocos de rua mais tradicionais de Maceió.

Atualmente, a agremiação está na fase de disputa de samba-enredo, onde 10 obras permanecem com chances. A próxima etapa acontecerá no dia 17 de agosto.


Spread the love