Belíssima: Anny Alves investe em visuais brilhantes para cair no samba pela Porto da Pedra

Spread the love

Belíssima: Anny Alves investe em visuais brilhantes para cair no samba pela Porto da Pedra

Nos últimos ajustes para o Carnaval, Anny Alves não economiza para se apresentar pela Unidos do Porto da Pedra.  A musa, que vive na Croácia, faz questão de caprichar em todos os looks nos eventos realizados pela agremiação de São Gonçalo.

 Nesta semana, por exemplo, a empresária marcou presença em mais um ensaio e chamou atenção pelo look , um macacão branco, todo brilhante e caprichado, avaliado em mais de 5 mil reais.  Só no mês de janeiro, a baiana já investiu mais de R$ 30 mil reais em looks.

” Quando se trata de me apresentar bem para a minha escola eu não economizo mesmo. Busco sempre estar bem-vestida para a minha comunidade” disse Anny sobre seus figurinos.

Além do visual, a musa  provou que já está mais que pronta para sambar muito na Marquês de Sapucaí. Durante todo o treino do Tigre, Anny sorriu e sambou muito na quadra da escola.  A professora de samba ainda curtiu a noite com duas convidadas especiais: Darlin Ferratry e Wenny Isa, rainha e princesa de bateria do Império Serrano, escola convidada da noite.


Spread the love