Bicampeã no acesso, Luciana Yegros assume comissão de frente da Em Cima da Hora

Spread the love

Bicampeã no acesso, Luciana Yegros assume comissão de frente da Em Cima da Hora

Uma das grandes apostas da Em Cima da Hora para o Carnaval 2024 é a contratação da bailarina, professora de dança e coreógrafa Luciana Yegros, que vai coreografar a comissão de frente da escola no próximo carnaval. Campeã do grupo de acesso com a União da Ilha em 2009 e com a Viradouro em 2014, Luciana trabalhou com diversos carnavalescos em grandes agremiações no Rio de Janeiro e vai mostrar todo seu talento pela Azul e Branco de Cavalcanti na Marquês de Sapucaí.

Luciana Yegros desenvolve um processo de criação dos trabalhos coreográficos na correlação da teatralização das cenas com as pesquisas sobre o tema definido. No carnaval, trabalhou com carnavalescos como Jack Vasconcelos, Mauro Quintaes, Rosa Magalhães, Alexandre Louzada, Max Lopes, entre outros, em escolas como Acadêmicos do Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente, Paraíso do Tuiuti, além de outras.

“Estou muito feliz com o convite da Em Cima da Hora para assumir a comissão de frente e farei o melhor para honrar esse missão de tamanha responsabilidade e importância. A comunidade, diretoria e componentes podem ter certeza que terão uma grande comissão no próximo ano”. Contou Luciana.

Fora do Carnaval, Luciana escreve, dirige e ensaia espetáculos artísticos, além de trabalhos artesanais. Com uma nova diretoria, a Em Cima da Hora vem reformulando toda a sua equipe em busca de um grande desfile no próximo ano. A Azul e Branco de Cavalcanti anunciou esta semana os intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, além dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, e renovações essenciais para os trabalhos.


Spread the love