Carlinhos do Salgueiro assume a direção de coreografia e performance da Inocentes

Spread the love

O consagrado coreógrafo Carlinhos do Salgueiro assume o comando na direção de coreografia e performance na Inocentes de Belford Roxo para o próximo Carnaval, a convite  do presidente, Reginaldo Gomes.
O artista se reuniu com a direção da escola, na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio Nélio Gomes, no evento em comemoração a ascensão do time de futebol profissional do Belford Roxo a categoria B 2, oriundo da agremiação.
” Tenho que começar agradecendo aos meus amigos Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes por me confiar essa missão tão importante na Inocentes em um cargo que exige responsabilidade  e muita dedicação, pois meu  trabalho tem que funcionar e causar impacto visual no desfile. Vou repetir sempre que o meu caso de amor com Belford Roxo já dura a alguns anos, tenho na minha galeria um prêmio que recebi ao desfilar em 2015. E sempre que tenho oportunidade vou na quadra e nos eventos. Enfim, estou muito feliz em mais um ano fazer parte da família Inocentes. E vamos rumo ao campeonato ”, disse Carlinhos.
A relação do coreógrafo com a Caçulinha da Baixada começou em 2011, quando assumiu a coordenação da ala de passistas da agremiação. Em 2015 foi destaque em uma das alegorias. Em 2016 representou Xica da Silva, no enredo sobre Cacá Diegues e em 2022 foi um rei negro coroado em plena Sapucaí.
O enredo do carnavalesco Lucas Milato que será apresentado na Sapucaí tem como título: “Mulheres de barro ”, e fala sobre as paneleiras de Goiabeiras, da cidade de Vitória, Espírito Santo. Elas são grandes mulheres artesãs, que produzem panelas de barro.
A agremiação será a última a desfilar, no Sábado de Carnaval, pela Série Ouro, da Liga-RJ.

Foto (divulgação) 1: Presidente de Honra Rodrigo Gomes (E), Carlinhos do Salgueiro, presidente Reginaldo Gomes e carnavalesco Lucas Milato .


Spread the love