Central LIESA informará entre 14 e 17 de outubro quem foi contemplado com a pré-reserva de Frisas

Spread the love

As mais de 3.300 pessoas que preencheram o formulário eletrônico e fizeram nesta quinta-feira, 16/9, a pré-reserva de frisas do Sambódromo para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial – Carnaval Rio 2022, saberão entre os próximos dias 14 e 17 de outubro se foram contempladas. O número de interessados representa aproximadamente 10 mil frisas, considerando que cada pessoa só pode comprar apenas uma frisa em cada dia de desfile (Domingo, Segunda e Sábado das Campeãs).

Neste período, a Central LIESA de Atendimento informará quem são os compradores que estarão recebendo, através do e-mail informado no formulário eletrônico, o boleto para o pagamento, garantindo a compra do ingresso da (s) frisa (s) pretendida (s). O boleto terá o vencimento fixado em 22 de outubro e o pagamento será à vista. A não realização do pagamento extinguirá o direito de reserva.

Lembramos que o atendimento se dará pela ordem de chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida dos Desfiles.

Conforme a quantidade de reservas não quitadas, a LIESA fará uma nova chamada para os solicitantes não atendidos, bem como poderá colocar à venda o saldo restante pela Internet.

A partir do dia 17/02/2022 os adquirentes das frisas estarão aptos a retirar seus ingressos na Central LIESA – Rua da Alfândega, 25 – lojas A, B e C – Centro – de 2ª a 6ª feira, de 09:00 às 16:30 horas, apresentando recibo e identidade ou, se por terceiros, através de documento de autorização com firma reconhecida.

Clique no link e veja a tabela dos preços de FRISAS para o Carnaval 2022

DÚVIDAS/ INFORMAÇÕES

Dúvidas acesse: Perguntas Mais Frequentes (FAQs)

E-mail: centraldeatendimento@liesa.com.br

Central LIESA de Atendimento e Vendas

Rua da Alfândega, 25 – lojas A, B e C – Centro do Rio
Horário de Atendimento telefônico: De Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas
Tel.: (21) 3190-2100

 

(Fotos: LIESA)

 


Spread the love