Centro de Referência Esportiva Mangueira celebra diversidade e talentos

Spread the love

Centro de Referência Esportiva Mangueira celebra diversidade e talentos com aulão de Judô e festivais de Dança, Ginástica Rítmica e Natação em Dezembro

O Centro de Referência Esportiva Mangueira está prestes a se tornar o epicentro de uma grande celebração esportiva, com uma série de festivais programados para os dias 2, 9, 13 e 16 de dezembro. Estes eventos multifacetados destacarão a habilidade, a paixão e a dedicação de atletas talentosos de judô, dança, ginástica rítmica e natação.

Estes festivais são uma celebração da diversidade no mundo esportivo. Atletas de diferentes idades, origens e níveis de habilidade se unirão para mostrar a beleza única de cada disciplina esportiva.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada no Centro de Referência Esportiva Mangueira. Esteja preparado para testemunhar a excelência, a paixão e a camaradagem que caracterizam esses festivais únicos.

Cronograma dos Festivais

  • 2 de dezembro – Aulão de Judô

O tatame do Centro de Referência Esportiva Mangueira receberá judocas de todas as idades e níveis de habilidade para um dia repleto de competição e camaradagem.

– Horário:  9h às 11h  – Sala de Lutas

  • 9 de dezembro – Festival de Dança

Os dançarinos transformarão o espaço com movimentos graciosos e coreografias cativantes. Desde o contemporâneo até o folclore, o festival de dança promete uma experiência maravilhosa.

– Horário: 8h30 – Ginásio Carlos Dória

  • 13 de dezembro – Festival de Ginástica Rítmica

As ginastas mostrarão sua destreza e elegância em rotinas que combinam habilidade técnica com expressão artística. Um evento imperdível para os amantes da ginástica rítmica.

– Horário: 14h00 – Ginásio Jamelão

  • 16 de dezembro – Festival de Natação

A piscina será palco de emocionantes competições de natação. Nadadores de todas as idades competirão para alcançar a vitória.

– Horário: 9h00 – Piscina

Sobre o Centro de Referência Esportiva Mangueira

A Mangueira sabe da importância de seu papel e desenvolve há mais de trinta anos um premiado programa social. O comprometimento deste trabalho, resultou, por exemplo, na participação seis atletas formados na Mangueira representando o Brasil nas Olimpíadas do Rio. Fruto do apoio de parceiros importantes como a Petrobras, que ao longo desses 35 anos, patrocina há 17 anos o projeto esportivo educacional no Centro de Referência Esportiva Mangueira. Além também do apoio e parceria do Governo Municipal, Governo Estadual e Governo Federal.

O Centro de Referência Esportiva Mangueira é um ponto central para a promoção de atividades esportivas e de lazer na comunidade. Comprometido em desenvolver talentos e promover a saúde e o bem-estar, o centro se tornou um local vital para a comunidade esportiva.


Spread the love

Related Posts

“Samba de roda”: conheça o novo lançamento do Fundo de Quintal

Spread the love

Spread the love“Samba de roda”: conheça o novo lançamento do Fundo de Quintal O Fundo de Quintal segue sendo um dos grupos de samba mais ativos do país. Com quase…


Spread the love

Ex-Musa do carnaval carioca está entre as três finalistas do Miss Fitness Mundo

Spread the love

Spread the loveEx-Musa do carnaval carioca está entre as três finalistas do Miss Fitness Mundo e dispara: “a campeã chegou” Concorrendo ao título de Miss Fitness Mundo 2024, a modelo…


Spread the love

Você perdeu

Unidos da Tijuca transforma passista em musa

Unidos da Tijuca transforma passista em musa

Quitéria Chagas será coroada Rainha de Bateria do Império Serrano

Quitéria Chagas será coroada Rainha de Bateria do Império Serrano

Unidos de Padre Miguel convoca compositores para entrega de sinopse

Unidos de Padre Miguel convoca compositores para entrega de sinopse

Unidos de Bangu anuncia enredo

Unidos de Bangu anuncia enredo

Tatiana Breia recebe a família Baderna na feijoada da União da Ilha

Tatiana Breia recebe a família Baderna na feijoada da União da Ilha

Ação Social na quadra da Unidos de Padre Miguel

Ação Social na quadra da Unidos de Padre Miguel