CEO da Print9 Tintas prestigia lançamento de enredo

Spread the love

CEO da Print9 Tintas prestigia lançamento de enredo que vai homenagear Solange Bichara no Rio de Janeiro

Presidente da Mocidade Alegre será tema do desfile da Unidos de Vila Santa Tereza, escola que integra a Série Prata do Carnaval Carioca.

O Carnaval 2024 promete reforçar ainda mais os laços que unem a folia carioca à paulistana. Não é de hoje que o intercâmbio entre o carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo rende bons frutos pela troca de profissionais, informações e gestão, sobretudo na última década, quando trouxe ao carnaval do Rio a presença mais frequente de empresas, empresários e gestores apaixonados pela cultura e pela pela possibilidade de somar cada vez mais com o carnaval carioca, trazendo inovação, novos materiais e tecnologias. Na esteira dessas conexões, no último final de semana foi a vez da Unidos de Vila Santa Tereza, escola que integra a Série Prata do Carnaval carioca, aproveitar o feriado nacional para lançar seu enredo para 2024, história vitoriosa de Solange Cruz Bichara, presidente da Mocidade Alegre, uma das mais tradicionais escolas de samba e atual campeã do carnaval paulistano.

Prestigiando a festa da azul e branco, o empresário Marcos Jesus, fundador da Print9 Tintas e amigo da homenageada, aproveitou para falar um pouco da conexão que cada vez mais fortalece os dois maiores carnavais do país. “Solange é uma mulher guerreira e nossa parceira desde os primórdios da Print9, não poderíamos deixar de prestigiá-la. Esta é uma homenagem muito merecida, especialmente porque a gente percebe que a representatividade como mulher, esposa, mãe, avó e principalmente, como gestora, ultrapassou a fronteira da nossa cidade e isto reitera a importância dessa troca, que Rio e São Paulo mantém ao longo dos últimos anos.”, diz o empresário que fundou a marca em 2009 e hoje, além de fornecer para são Paulo, também tem seus produtos no Espírito Santo e no Festival de Parintins. No Rio de Janeiro, a Print9 fornece sua linha de tintas especiais para escolas como Beija-Flor, Portela, Grande Rio e Viradouro. Na Série Ouro, os produtos sustentáveis e a base de água, já estão na Unidos de Padre Miguel, União da Ilha, entre outras.

Esta franca expansão faz parte de um processo de pesquisa e estratégia estabelecida pelo empresário que recentemente desenvolveu uma linha específica de tons dourados, pensando na individualidade dos carnavalescos. A Linha Hórus, exclusiva da Print9 é uma das mais procuradas do mercado do Rio, conforme explica Jesus que, além de prestigiar Solange, também participou de eventos na quadra da Mangueira e Renascer de Jacarepaguá. “Sempre costumo dizer que a nossa principal característica é pensar, individualmente nas necessidades do cliente e foi esse pensamento que nos possibilitou a criação de um serviço de desenvolvimento de cores e tonalidades personalizadas e sob demanda. O artista pensa e nós desenvolvemos! Assim, criamos um grande diferencial, resultando neste espaço conquistado no carnaval competitivo e dinâmico do Rio de Janeiro”, comenta ele que se prepara para lançar, em breve, a primeira loja física da marca.


Spread the love