Cruella na Inocentes

Spread the love

Natália Lage é coroada como rainha de Bateria da Inocentes inspirada no filme de Craig Gillespie

Natália Lage recebeu na noite do último domingo (07), a coroa de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. A beldade, que é nascida e criada na cidade, irá brilhar à frente da bateria “Cadência da Baixada”.

“Estou emocionada com tudo que está acontecendo nesta noite. Quero agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e a primeira dama Daniele Moura pelo convite e a todo carinho que estou recebendo dessa comunidade maravilhosa. Nasci, me criei e constituí família em Belford Roxo. É um orgulho ser coroada como rainha de bateria da agremiação da minha cidade. Estou de corpo e alma para levar nossa escola para o Grupo Especial”, disse a rainha de Bateria da Inocentes, Natália Lage.

 A festança começou às 14 horas com feijoada, ao som do grupo de pagode e música eletrônica, em seguida, foram apresentados os novos artistas contratados para 2022. O carnavalesco Lucas Milato, os intérpretes Luizinho Andanças e Silas Leleu, os coordenadores da Ala de Passistas Luciene Santinha e Yago Sensação e o mestre de Bateria Juninho. Ao som de uma batida afro, bailarinos coreografados por Cinthia Trovão, entraram em cortejo. Eis que a estrela da noite surge no alto de uma escada, usando um capuz branco, que é retirado, quando fogos artificiais acendem e o locutor anuncia a nova rainha, levando o público ao delírio. Ao descer, Natália foi gingando em direção a mestre Juninho que a conduziu para o palco principal.

“Consegui surpreender a todos, quando fiz minha entrada de capuz, me inspirei em uma das cenas do filme Cruella, de Craig Gillespie, quando a protagonista entra na festa, também de capuz e com um efeito magnífico de fogo o mesmo se desfaz e mostra o vestido. Quando tirei o capuz e mostrei-me por inteira senti algo inexplicável, algo semelhante ao nascimento de um filho. Eram muitos sorrisos e aplausos, tive vontade de chorar. Agradeci a Deus por tudo”, falou a rainha.

A primeira dama da Inocentes, Daniele Moura foi a responsável pela coroação. Markinho Lage, colocou a faixa e, Bruno Tete, representando a Liga RJ, entregou o buquê de rosas vermelhas. Empossada foi ocupar seu lugar à frente dos ritmistas, participando do show de lançamento do hino de 2022, com os componentes da Azul, vermelho e branco.

A Escola de Samba Império Serrano fez uma participação especial com a sua bateria Sinfônica do Samba, comandada pelo mestre Vitinho, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Personalidades do carnaval como o presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, presidente do Império Serrano, Sandro Avelar e comitiva, presidente da Unidos da Ponte, Gustavo Barros, ex rainha de Bateria do Porto da Pedra, Elaine Ribeiro, rainha de Bateria da Unidos da Ponte, Lili Tudão, primeiro mestre-sala da União da Ilha do Governador, Marlon Flores, e a ex rainha do Carnaval, Letícia Guimarães, estiveram presentes ao evento. O cantor Marquinhos Sensação, fechou com chave de ouro a grande festa, embalando o público com os seus sucessos.

 No carnaval de 2022, a Inocentes de Belford Roxo, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “A meia-noite dos tambores silenciosos”, de autoria do carnavalesco Lucas Milato.

A Caçulinha da Baixada será a segunda agremiação a desfilar no Sábado de Carnaval, no dia 25 de fevereiro.


Spread the love

Related Posts

Rodrigo Para-Assú segue como muso da Unidos da Ponte

Spread the love

Spread the loveRodrigo Para-Assú segue como muso da Unidos da Ponte para 2025 A azul e branco de São João de Meriti continua reforçando o time de musas e musos…


Spread the love

Porto da Pedra prepara mais uma edição da Feijoada do Tigre

Spread the love

Spread the lovePorto da Pedra prepara  mais uma edição da Feijoada do Tigre  Além do delicioso prato que já é tradicional, muito pagode e sorteios agitarão a tarde na quadra…


Spread the love

Você perdeu

Feras do Carnaval realiza entrega de Prêmios

Feras do Carnaval realiza entrega de Prêmios

Liesa começa a receber currículos para novos julgadores

Liesa começa a receber currículos para novos julgadores

Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro

Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro

Unidos de Padre Miguel realiza 1ªFeira Literária “FLI UPM”

Unidos de Padre Miguel realiza 1ªFeira Literária “FLI UPM”

Russian Seasons no Theatro Municipal do Rio

Russian Seasons no Theatro Municipal do Rio

Mocidade retoma projeto de mestre-sala e porta-bandeira

Mocidade retoma projeto de mestre-sala e porta-bandeira