Daniel Silva é de Pilares

Spread the love

Daniel Silva é de Pilares

A Caprichosos de Pilares prepara um time de primeira linha para o carnaval 2023. Chega na escola para compor a parte musical, o intérprete de voz poderosa, o competente Daniel Silva.

Daniel  tem um potencial de voz muito elogiado, tem experiência de sobra quando se fala em samba, já foi ritmista, é músico, participa ativamente do mundo do samba. Passou por grandes escolas como Império Serrano, onde começou no carro de som, foi apoio de vários intérpretes renomados até firmar seu nome como voz oficial na avenida.

Com um belo trabalho na Paraíso do Tuiuti, onde ficou de 2011 a 2016,   se tornou um dos nomes marcantes e requisitados do carnaval carioca, premiado pelo SAMBANET como melhor intérprete. Após o título de 2016, Daniel deixou a Paraíso do Tuiuti e foi para a verde e branca do Morro da Formiga, no Império da Tijuca.

Hoje, Daniel traz sua voz poderosa , seu carisma, simpatia e garra, para o povo de Pilares.

“A vinda do Daniel para nossa escola é uma satisfação imensa. Estamos todos muito felizes. Temos um enredo grandioso para desenvolver em 2023, e na voz do Daniel temos certeza que vai ser um espetáculo digno da nossa Caprichosos. Que ele seja feliz na nossa casa.” comentou o presidente Carlos Leandro.

A escola se prepara para fazer um desfile grandioso e marcante, na busca do título e da vaga para a Marquês de Sapucaí. Em 2023, a Caprichosos homenageará a madrinha Portela e será a décima escola a desfilar no primeiro dia da Série Prata, pela Superliga, na Intendente Magalhães.


Spread the love