Debaixo de dilúvio, Simone Sampaio reina em Ensaio Técnico no Sambódromo do Anhembi

Spread the love

No início da noite deste último domingo (05), faltando exatos 12 dias para o início do desfile das escolas do grupo especial paulistano, a Escola de Samba Dragões da Real realizou o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulistana.

A agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital, levou toda a sua comunidade de gente feliz para o treino, que aconteceu no Polo Cultural Grande Otelo, o principal palco do carnaval, conhecido popularmente apenas como Sambódromo do Anhembi.

Assim que a sirene tocou dando a largada do início do ensaio, junto veio uma forte chuva, que podemos chamar inclusive de tempestade de verão, a qual durou apenas 10 minutos intenso de muita água e vento forte, que por mais que tivesse deixado todos literalmente encharcados, serviu para lavar a alma e deu ainda mais gás e energia para todos enquanto adentravam pela passarela do samba.

Mas nem a chuva tirou a garra e vibração que os componentes entoavam em uma só voz o samba de enredo, interpretado pelo puxador Renê Sobral, além da alegria contagiante e o samba no pé.

Um dos destaques ficou por conta da animação e o samba no pé inconfundível da modelo, jornalista e ex integrante do reality ‘A Fazenda’, Simone Sampaio, a qual após uma década à frente da bateria “Ritmo que Incendeia”, no posto de Rainha de Bateria, agora está em seu segundo ano consecutivo como Madrinha da Escola, onde fortalece a família mais feliz do carnaval com a sua energia à frente do abre alas.

Minutos antes do início do ensaio, Simone posou para todos os fotógrafos presente, fazendo caras e bocas, demonstrando muita energia positiva que ainda iria depositar durante a sua passagem pela passarela, onde chegou a bordo de um vestido amarelo bordado com muitos paetês, um generoso decote e uma enorme fenda na lateral que valorizou ainda mais as pernas torneadas.

Já durante o início do ensaio e mesmo debaixo do dilúvio, a beldade não deixou a peteca cair, tirou o salto e adentrou descalça para não correr o risco de escorregar e se entregou de corpo e alma emanando muita energia positiva para o público que estava prestigiando, assim como para os integrantes de sua agremiação.

A beldade ainda complementou: “Impressionante como a cada ensaio técnico eu sou tomada por um frio na barriga, uma energia tão forte a cada contato com os integrantes, que apenas reforça a certeza de ser Dragões da Real, de fazer parte de uma família que tanto me doa em arte e amor. É lindo como todos juntos somos uma só bandeira! Este ano nos unimos ao Povo Paraibano e em uma só energia vamos levar as belezas de João Pessoa através da arte do querido Jorge Freiras para a avenida. Vais ser espetacular!”

No carnaval de 2023, a Dragões da Real será a última escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, encerrando assim a segunda noite e os desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao Povo Paraibano, com o enredo “Paraíso Paraibano – João Pessoa, A Porta do Sol das Américas”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Thiago SP, Renne Campos, Léo do Cavaco, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Jairo Cruz, André Carvalho, Paulo Senna e Tigrão.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Spread the love
  • Related Posts

    Tucuruvi convoca compositores para entrega da sinopse

    Spread the love

    Spread the loveTucuruvi convoca compositores para entrega da sinopse e explanação do enredo 2025 Após lançar oficialmente o seu enredo para o carnaval de 2025, a Acadêmicos do Tucuruvi iniciará…


    Spread the love

    Acadêmicos do Tucuruvi abre inscrições para a Escolinha

    Spread the love

    Spread the loveAcadêmicos do Tucuruvi abre inscrições para a Escolinha de Bateria do Zaca Carnaval 2025 O Mestre Serginho 🫡 mandou avisar que estão abertas as inscrições para a edição…


    Spread the love

    Você perdeu

    Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

    Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

    Negralu renova com a Cabuçu

    Negralu renova com a Cabuçu

    Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

    Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

    Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

    Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

    Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário

    Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário