Dedelio do Samba na alegria do Vilar

Spread the love

O meritiense Dedélio do Samba é o novo integrante do carro de som da Alegria do Vilar

O cantor meritiense, Dedélio do Samba é o mais novo intérprete da Escola de Samba Alegria do Vilar, o artista integrará o carro de som, com Mário Sérgio e Beiço Rosa, no próximo carnaval. A direção da Escola de Meriti fez o anúncio através das suas mídias sociais.

“Estou muito feliz por ser a voz oficial da Alegria do Vilar, junto com meus irmãos Mário Sérgio e Beiço Rosa. Somos amigos de longa data e moramos em São João de Meriti é um orgulho defender a agremiação da nossa cidade. É muito bom estar de volta para essa honrada escola. Agradeço a toda diretoria pelo convite, e vou dar o meu melhor para defender as cores do pavilhão vermelho, azul amarelo e branco. Meu coração é só alegria”, disse o novo cantor da Alegria do Vilar, Dedélio do Samba.

Dedélio faz parte do carro de som da Unidos da Ponte e teve passagem pelas seguintes agremiações: Em Cima da Hora, Chatuba de Mesquita,  Alegria do Vilar, Independente da Praça da Bandeira, entre outras. E participou de disputas de samba-enredo, na Acadêmicos de Grande Rio, Beija-Flor de Nilópolis, Salgueiro, Inocentes de Belford Roxo e Caprichosos de Pilares.

O intérprete é irmão do cantor e compositor Tico do Gato, com quem já compôs sambas e realizou shows. Durante a pandemia  realizou live beneficente, que teve depoimentos de algumas pessoas ilustres que ele admira, tais como Sandro Avelar e Berg Azevedo e Gustavo Barros e contou com a presença de cantores amigos: Charles da Unidos da Ponte, Preto Jóia, Arthur Franco, Nino do Milênio e Serginho Meriti entre outros.

A Alegria do Vilar desfilou em 2022, na Intendente Magalhães, no Grupo de Avaliação da Superliga, se classificando em 9º lugar.

Foto (divulgação) 1 e 2: Dedélio do Samba


Spread the love