Dirigentes do Grupo Especial homenageiam o presidente Jorge Perlingeiro pelo aniversário

Spread the love

Presidentes das Escolas de Samba do Grupo Especial, dirigentes da Riotur, Diretores, Beneméritos e funcionários da LIESA manifestaram o seu carinho na tarde desta terça-feira, 18, quando foram levar o seu abraço ao presidente da Liga Independente, Jorge Perlingeiro, que aniversariava, completando 77 anos. O encontro aconteceu no final do expediente da Entidade, numa singela reunião que aconteceu na antessala do auditório do 17o andar, na sede da Liga, na Praça Mauá.

Falando aos amigos, o presidente demonstrou total confiança numa resposta positiva do Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19, formado por representantes da Prefeitura do Rio de Janeiro, em relação à realização dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, no Sambódromo. A reunião do Comitê acontecerá na próxima segunda-feira, dia 24.

Perlingeiro parabenizou os presidentes pelo ritmo de trabalho nos barracões da Cidade do Samba e recomendou que, até nova recomendação da Riotur, as Agremiações devem evitar a programação de rua, promovendo ensaios de alas da comunidade e demais segmentos em suas quadras, seguindo os protocolos sanitários determinados pelas autoridades municipais.

Pediu que os presidentes continuassem se empenhando, citando a própria LIESA como exemplo: “Já firmamos cerca de 60 contratos com fornecedores e prestadores de serviços. Temos certeza de que as Escolas estarão preparadas para fazer o melhor espetáculo dos últimos tempos. Agradeceu ao deputado Chiquinho de Carvalho que tem servido como um interlocutor das Escolas de Samba junto ao governador Cláudio Castro e o prefeito Eduardo Paes.

Agradeceu também a presença do vice-presidente Bruno Mattos e do Diretor de Operações Rafael Bandeira, da Riotur; dos companheiros da Diretoria da LIESA, do cantor e compositor Neguinho da Beij-Flor, além das diversas manifestações de estrelas da música popular brasileira e personalidades do Carnaval, que enviaram mensagens através das mídias sociais.

 

((Com a colaboração de Janice Prist e Rejane Barbosa (fotos) / LIESA))


Spread the love