Edson Pereira e Lucas Milato serão os carnavalescos da Unidos de Padre Miguel para 2024

Spread the love

Edson Pereira e Lucas Milato serão os carnavalescos da Unidos de Padre Miguel para 2024

Após anunciar a permanência do carnavalesco Edson Pereira para o Carnaval de 2024, a Unidos de Padre Miguel divulgou que terá, novamente, uma dupla de carnavalescos para o próximo desfile. O trabalho que deu certo em 2023, e deu o vice-campeonato para o Boi Vermelho, se repetira no próximo projeto, na busca pelo tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Desta vez, quem chega na escola para somar com Pereira que também divide seu tempo na Acadêmicos do Salgueiro é o carnavalesco Lucas Milato.

O jovem carnavalesco de 26 anos é formado em Arquitetura e Urbanismo e está no carnaval desde 2010. O artista, que já atuou como assistente de carnavalesco, desenhista e projetista em várias agremiações fez sua estreia como carnavalesco em 2018, quando foi campeão com a Unidos da Ponte, na Intendente Magalhães. Já o seu primeiro desfile na Marquês de Sapucaí aconteceu em 2020 também pela Unidos da Ponte. Nos carnavais de 2022 e 2023 o artista assinou os desfiles da Inocentes de Belford Roxo conquistando o 4° e o 3° lugar respectivamente.

“Carnavalizar a Unidos de Padre Miguel, que é uma das maiores potências do carnaval, é a realização de um sonho. Fazer isso ao lado do Edson, torna-se um sonho em dose dupla. Edson é um profissional gigante, talentosíssimo, sou fã. Estou muito animado, e ciente da responsabilidade que teremos, afinal, o nosso objetivo é colocar um carnaval campeão na rua – disse Lucas.

A dupla de carnavalesco do Boi Vermelho já está trabalhando no enredo da agremiação para 2024.


Spread the love