ELAINE CAETANO DEU UM SHOW COMO MUSA NO MINI DESFILE DA LIGARJ

Spread the love

ELAINE CAETANO DEU UM SHOW COMO MUSA NO MINI DESFILE DA LIGARJ! EX RAINHA DE BATERIA SE PREPARA PARA OS ENSAIOS TÉCNICOS PARA COMPOR MELHOR FORMA PARA O DESFILE DA INOCENTES

Belezinha é o nome dela.
Elaine Caetano  que pelo segundo ano será musa da Inocentes de Belford Roxo no carnaval carioca de 2023, e já deixou sinais de que vem moldando sua melhor forma, tanto físico como corporal. A bela, ops, Belezinha, está esbanjando simpatia e foi ovacionada pelo público que lhe acompanha a 34 anos com suas passagens pelas agremiações que reinou em outrora.
“Ainda preciso recuperar os treinamentos, estou pegando firme nos cuidados com o corpo, alimentação e representar minha escola e fazer valer todo esse carinho que esse povo tem por mim. Comecei minha trajetória no carnaval aos aos 12 anos de idade desfilando na ala das crianças, e aos 17 anos, passei a integrar a ala de passistas do Grande Rio .  Sou formada em Hotelaria e amo de paixão toda essa euforia de carnaval”.
Foi assim quando eu comecei como passista, em uma época em que precisavam ter uma estatura muito mais alta que a minha para os shows, e quando me especializei no ramo da hotelaria, que é minha profissão atualmente. Há pouca informação sobre a atividade de barrista e quero me dedicar bastante para ser uma das melhores da área”, comenta.
A história de Elaine Caetano com a Inocentes não começa neste carnaval, ria da Baixada Fluminense, ela já foi musa da escola, além de ter passagens consagradas em outras agremiações como Beija – Flor Nilópolis, Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraiso do Tuiuti,  União da Ilha do Governador, Acadêmicos do Salgueiro como musa em 2016 e destaque por seis carnavais,  por onde teve passagem como musa, e como rainha de bateria do Gres Renascer de Jacarepaguá no ano de 2016 e 2027.
Elaine Caetano a Belezinha, é torcedora do Acadêmicos do Grande Rio e acumula paixões por escolas por onde passou.

Spread the love