Em clima de emoção, Danny Fox recebe faixa de rainha de bateria

Spread the love

Em clima de emoção, Danny Fox recebe faixa de rainha de bateria do carnaval de 2022

Foi com quadra lotada que Danny Fox recebeu a faixa de rainha de bateria da Lins Imperial para 2022. Será o segundo ano que a beldade reinará à frente da “Verdadeira Furiosa”, desta vez sob o comando de Mestre Átila. Fox reuniu seus amigos e convidados na quadra da verde e rosa com muito samba no pé.

Para a ocasião, a majestade utilizou três looks assinados pelo estilista Luiz Fernando Gomes e toda produção feita por Eduardo Fernandes, da Maison Meyer. Além da corte do carnaval carioca e seu coordenador Douglas, o evento contou com a presença de autoridades, dirigentes de outras coirmãs, a corte do carnaval de Belo Horizonte, representada pelo Rei Momo Wallace Guedes e o amigo Gabriel Barros, vindo diretamente da Suíça.

– Foi um domingo inesquecível. Quero agradecer a todos que fizeram parte deste momento especial. Receber a faixa das mãos do meu padrinho Machini foi emocionante. Ele que esteve comigo desde o começo e ouvir que está feliz pela minha realização não tem preço. – revelou Fox.

O evento também marcou a coroação da corte da escola mirim Infantes do Lins. Danny coroou a princesa Júlia Vitória Lima e a rainha de bateria Anna Clara Lima, que além de vestirem o mesmo look, fizeram uma apresentação para todos na quadra.

Danny Fox será a primeira rainha de bateria a desfilar na quinta-feira, 22 de abril, pela Série Ouro do Carnaval Carioca. O desfile da Lins Imperial será uma homenagem ao humorista Mussun.

Fotos: Alexandre Calixto

Spread the love