Escolas da Série Ouro fazem uma prévia do espetáculo de 2022 na Cidade do Samba

Spread the love

Presidente da Liga RJ agradeceu à LIESA pela cessão do espaço e do equipamento usado na festa

O público prestigiou a festa de lançamento do CD de Sambas-de-Enredo das Escolas de Samba da Série Ouro (antiga Série A) para o Carnaval de 2022. Realizada na noite de sábado, 04/12, na Cidade do Samba, e organizada pela Liga RJ, a festa apresentou um novo formato, com um pequeno desfile das 15 agremiações que integram o grupo. Posicionado ao longo das pistas internas, o público pôde acompanhar de perto a exibição das 15 Agremiações e matar um pouco a saudade da folia

O diretor de Carnaval da LIESA, Elmo José dos Santos, e o deputado estadual Chiquinho de Carvalho, prestigiaram o evento.

Os organizadores do evento seguiram os protocolos sanitários estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Espectadores e desfilantes tiveram de comprovar a vacinação contra Covid-19 para participar do evento.

Ao fazer a abertura da festa, o presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, agradeceu todo o apoio oferecido pela LIESA na cessão do espaço e do equipamento usado pelas Escolas. Externou, também, a sua gratidão nas redes sociais, publicando a seguinte mensagem: “A Liga RJ agradece a LIESA pela parceria para a realização do evento na Cidade do Samba. Estaremos juntos sempre em prol do Carnaval. A união no mundo do samba é o que sempre irá beneficiar os sambistas e admiradores da nossa cultura” – frisou.

Falando em nome da Diretoria da LIESA, o presidente Jorge Perlingeiro retribui a gentileza do presidente Wallace Palhaes, da Liga RJ, parabenizando-o pela organização da festa de sábado, uma prévia do espetáculo que a Série Ouro pretende levar para a Avenida, em fevereiro. Deseja boa-sorte à toda diretoria da Liga coirmã e a às Escolas a ela filiadas, na árdua missão de disputa da vaga de acesso ao Grupo Especial, em 2023.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Liga-RJ – fotos Magaiver Fernandes – Liga RJ e Henrique Matos/ LIESA)

 


Spread the love