Estácio de Sá lança enredo neste sábado em tarde de angu com samba

Spread the love

Estácio de Sá lança enredo neste sábado em tarde de angu com samba  

Evento especial terá a presença da Grande Rio e roda de samba com Luiz Camilo e Grupo Consistência 

Após celebrar o aniversário com muita festa durante a Feijoada do Leão, o GRES Estácio de Sá prepara-se para lançar o enredo com o qual se apresentará na Marquês de Sapucaí em 2023 promovendo neste sábado, 20, a partir das 13h, o “Angu com samba”, evento que terá a participação da Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial, além de roda de samba comandada pelo Grupo Consistência e pelo veterano Luiz Camilo.  

A festa tem como motivo, além do lançamento do enredo para o carnaval, a inauguração do novo palco da escola de samba, que em breve retomará sua agenda de shows e ensaios, conformhe explica Leziário Nascimento, gestor da vermelha e branca, reconhecida pelo IPHAN como a primeira escola de samba do Brasil. “Estamos nos reestruturando para voltar a receber o sambista da forma como ele merece, com estrutura e eventos de qualidade. Nossa quadra sempre foi muito bem frequentada e queremos retomar isto, na medida do possível, com segurança para quem sempre está com a gente. Sobre o enredo, temos certeza de que vai ser um tema que agradará muito a nossa comunidade para que a gente possa fazer um grande desfile”, diz o presidente.  

A entrada custa R$20 e o prato de angu sai a R$10. A quadra do GRES Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá, 206-208, Cidade Nova. 


Spread the love