Exposição O Carnaval que Ninguém Vê

Spread the love

Na tarde desta terça-feira (16), ocorreu no hall de entrada do Palácio do Comércio sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, localizada na Rua da Candelária 9 no centro do Rio de Janeiro a coletânia de oito peças da exposição “O Carnaval que Ninguém Vê – O Encanto da Arte fotográfica na Marques de Sapucaí”  

“As oito pecas da exposição, com mais de um metro de tamanho, mostram de forma inovadora detalhes dos desfiles da Sapucaí. O trabalho foca na beleza, arte e emoção dos desfiles. Um dos principais objetivos do trabalho é posicionar os desfiles como uma forma de arte em si, destacando a riqueza, o talento, a paixão e a criatividade que cada participante traz para o evento. Utilizando uma técnica que mistura preto e branco com o uso simplificado de cores, é possível apreciar tanto os figurinos quanto as emoções dos participantes. Em várias telas, o resultado parece um tridimensional repleto de emoções.

 Com a presença do presidente da ACRJ Sr. Josier Vilar, e do vice-presidente Sr. Eduardo Rebuzzi, a exposição foi escolhida como o momento perfeito para anunciar a disponibilização destas fotografias ao grande público, por uma coleção de telas e de elegantes peças em acrílico e madeira prestes a serem vendidas pelo Rio de Janeiro, começando pelas lojas do Trem do Corcovado e do Cristo Redentor em data a ser ainda anunciada.

 Criado pela I LOVE RIO, o produto simboliza a beleza, a riqueza, o talento, a criatividade e a emoção que cada participante traz aos desfiles. Esta é a primeira vez que algo assim é criado, permitindo que todos mantenham os desfiles vivos e em seus corações o ano todo, admirando-os como uma belíssima forma de arte”

Serviço

Exposição O Carnaval que Ninguem Vê – O Encanto da Arte Fotográfica na Marquês de Sapucaí”

 Local: Rua da Candelária, 9 – Centro do Rio hall de entrada

 Horário 2a a 6a feira, das 10h ás 17h

 Período: 16/1 a 9/2

 Informações: 2514-1280


Spread the love