Feitiço Carioca anunciou a renovação do contrato com o intérprete Betinho do Cavaco.

Spread the love

Fotos: Divulgação

Betinho é (do Cavaco e) do Feitiço

Para abrilhantar sua estreia na disputadíssima Série Prata, no Carnaval 2024, o Feitiço Carioca anunciou a renovação do contrato com o intérprete oficial, desde a fundação, o músico, cantor e compositor Betinho do Cavaco.

O carro de som da agremiação foi fundamental para que o hino oficial do enredo em homenagem a Xoroquê funcionasse e ecoasse na Avenida.

A azul, dourado e branco realizou um desfile bastante correto e competitivo, conquistando o público, os jurados e o direito de desfilar na Série Prata.

Com influência familiar, já que seu pai é cavaquinista, Betinho começou sua trajetória musical no samba em 1982, no Bloco Carnavalesco Fala Meu Louro, do Santo Cristo. A partir dali ele teve passagens por várias agremiações do Carnaval Carioca, como Paraíso do Tuiuti (1992 e 2012), como compositor campeão do samba (2008). Na Grande Rio, como cavaquinista (1997 a 1999); Mangueira (2008); Alegria da Zona Sul (2011 a 2020); Tradição (2010 a 2012); Vizinha Faladeira e Feitiço Carioca, onde se encontra desde a sua fundação (2016, quando a agremiação ainda se chamava Feitiço do Rio).

“O carro de som do Feitiço Carioca é formado por Reynner (violão), Renato (cavaco), Enzo Belmonte (voz), Cacá Nascimento, (voz), Di Carlos (voz) e Márcio Xavier (voz). Para o carnaval 2024, vamos manter o carro de som e aprimorarmos cada vez mais nossas vozes oficiais para abrilhantarmos a Série Prata da Passarela do Povão, ressaltou Betinho”, que, também, ocupa o cargo de Diretor Musical da escola.


Spread the love