Fim do mistério! Porto da Pedra anuncia Porta-bandeira

Spread the love

Foto: Divulgação

Fim do mistério! Porto da Pedra anuncia Porta-bandeira

A Unidos do Porto da Pedra contratou mais um reforço para o Carnaval 2023.  Renovando os quesitos, a Porta-bandeira Laryssa Victória fará par com o Mestre-sala Rodrigo França formando o primeiro Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação. Laryssa será apresentada oficialmente na Feijoada do tigre, no próximo dia 27 de agosto.

A responsável em conduzir o pavilhão do tigre de São Gonçalo, iniciou a sua trajetória no projeto de Mestre Manoel Dionísio com apenas 11 anos de idade. Dois meses depois, foi convidada para ser segunda Porta-bandeira do GRES Siri de Ramos, em 2015. No mesmo ano, entrou para o Projeto Minueto do Samba, da ex Porta-bandeira, Viviane Martins. Em 2016, recebeu o convite da Estácio de Sá para ser a segunda Porta-bandeira da agremiação, até que, no dia 24 de novembro de 2021, dia do seu aniversário, a jovem Porta-bandeira recebeu um presente de aniversário.

“No dia do meu aniversário e também dia do Mestre-sala e da Porta-bandeira, recebi o convite para ser a segunda Porta-bandeira do GRES Imperatriz Leopoldinense, escola qual estou renovada para o carnaval de 2023.”, contou.

Laryssa, que fará jornada dupla em 2023, defendendo o pavilhão da Porto da Pedra e como segunda Porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, se inspira na dança de Porta-bandeiras renomadas como: Rafaela Theodoro, sua madrinha do samba, além de Lucinha Nobre, Marcella Alves, Taciana Couto e Bruna Santos.

Em 8 anos de trabalho, aprendizado e preparação, Laryssa vem sonhando com a oportunidade de escrever seu nome na história da Unidos do Porto da Pedra e no carnaval do Rio de Janeiro.

“Hoje um novo ciclo se inicia, uma nova casa e uma nova família. Eu espero e vou seguir o legado que foi deixado pela Cintya Santos, juntamente ao meu mestre-sala Rodrigo, iremos trabalhar com muita dedicação, amor e respeito a este pavilhão em busca dos 40 e o tão sonhado título! Peço licença a comunidade de São Gonçalo, todos os segmentos, para escrever a minha história junto com vocês. Cheguei para somar, para trazer o título e seguirmos rumo ao grupo especial!”, disse a nova Porta-bandeira da Unidos do Porto da Pedra, que já decorou o samba exaltação do tigre, e considera uma declaração de amor.

“Não há palavras que me ajudem a compor. Se todo amor que houver no mundo eu puder lhe dar, será tão pouco amor…”

AVANTE TIGRE!


Spread the love