Francesa filha de brasileira se inspira em Pinah

Spread the love

Francesa filha de brasileira se inspira em Pinah para escrever sua história como musa da Lins Imperial no Carnaval 2022

A Makeup Artist e Digital Influencer francesa, Katarina Harmony será musa da escola de samba Lins Imperial no Carnaval 2022. Filha de Brasileira e tendo como inspiração a ‘Cinderela Negra’, Pinah, que já foi enredo da Verde e Rosa, a beldade vai estrear na escola da Rua Lins de Vasconcelos e assim como faz desde pequena, riscar mais uma vez o chão da Marquês de Sapucaí.

– É inegável o poder transformador do Carnaval na vida das pessoas. Tenho algumas referências de musas que ficaram eternizadas e uma delas é a Pinah, que conquistou o coração do Príncipe Charles e fez do Carnaval seu próprio palácio. Também quero ter minha história lembrada e ajudar Lins a conquistar espaço no coração de amantes do Carnaval no mundo inteiro – Destacou Katarina.

Com 23 anos de idade, Katarina Harmony trabalha com maquiagem artística e faz sucesso com produção de conteúdo para as redes sociais Instagram e TikTok. Seguindo os passos de sua mãe Talita Amaral, que é carioca, Katarina desfila no Carnaval do Rio de Janeiro desde os 10 anos de idade, quando saiu na Estrelinha de Padre Miguel, além outras escolas como Mangueira do Amanhã, Unidos da Tijuca, Cubango, Porto da Pedra e Santa Cruz.

No desfile 2022 da S.R.E.S. Lins Imperial, que vai levar para a avenida o enredo ‘Mussum Pra Sempris”, Katarina Harmony não quer apenas ser mais um destaque e prepara uma super produção, com fantasia e coreografia que prometem marcar sua passagem pela escola, que abrirá o segundo dia de desfiles da Série Ouro, o Grupo de Acesso do Carnaval do Rio de Janeiro.


Spread the love