Giovanna Lancellotti conhece o desenho da fantasia

Spread the love

Giovanna Lancellotti conhece o desenho da fantasia que vai desfilar na Beija-Flor de Nilópolis em 2024

A atriz Giovanna Lancellotti está se preparando para mais um Carnaval na Beija-Flor de Nilópolis. Nesta quinta-feira, 26, a artista visitou o barracão da agremiação, na Cidade do Samba, e recebeu das mãos do carnavalesco João Vitor Araújo o croqui da fantasia que usará no próximo desfile. Giovanna será destaque central no abre-alas da escola.

“Amei a fantasia! Ela é linda e o que me encanta mais é entender o que representa dentro do enredo, dentro da história que está sendo contada. É diferente de apenas achar uma fantasia bonita. Quando você está inteirada e entende a representatividade, é ainda mais especial. Achei a alegoria impactante, forte e linda. Estou muito feliz de estar aqui mais um ano. Empolgadíssima”, vibrou a atriz.

Giovanna já desfilou com a escola no último Carnaval, representando a “Centelha da Revolução”. Agora, terá uma fantasia com muitas cores e detalhes étnicos. Segundo a artista, para o próximo desfile, tudo indica que ela estará menos ansiosa, uma vez que já fez a sua estreia na Sapucaí. “Acho que agora vou estar mais calma. Eu tiro pelo desfile oficial e pelo das campeãs. No primeiro, eu estava muito tensa”, contou.

Em 2024, a Beija-Flor de Nilópolis homenageará a cidade de Maceió através da história de Rás Gonguila, um folião natural da capital alagoana, com o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, sendo a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro.

Crédito das fotos: Eduardo Hollanda / Beija-Flor de Nilópolis

Spread the love