Acadêmicos do Dendê apresenta seu diretor de carnaval Daniel Ghanem

Daniel Ghanem com apenas 44 anos possui uma extensa bagagem no mundo do samba. Nasceu praticamente dentro de uma escola de samba, passou por vários segmentos até estudar e ser convidado para ser jurado do Carnaval de São Paulo onde permaneceu por 14 anos, além de ser professor do projeto de Mestre Sala e Porta Bandeira da unidos do Viradouro formando casais para o samba.
Porém o Daniel não ficou acomodado e decidiu inovar como coreógrafo de casais sendo pioneiro neste segmento. Com toda a sua bagagem Daniel já foi dirigente de escola de samba, passagem por diversas escolas das séries da base do carnaval carioca, onde até hoje nosso entrevistado divide o tempo como coreografo e diretor.
“Fazer parte desta agremiação tão estimada é algo tão mágico e encantador porque viver antagonismos reflete sensações vibrantes, está
escola mexe com nosso íntimo.
 
Agradeço a Deus e minha família por me darem a oportunidade de somar e prestar com a sociedade dentro do segmento da cultura mas especificamente o Carnaval.”
A diretora do Acadêmicos do Dendê deseja sucesso ao diretor e convida a todos para nossa feijoada que será realizada dia 14 de novembro em nossa quadra.