ANIVERSÁRIO DO ACADÊMICOS DO DENDÊ

O Acadêmicos do Dendê completará 30 anos no dia 25 de Junho, e por isso, no dia 26, haverá uma comemoração na quadra, que fica na Estrada do Dendê, 191 – Tauá, RJ, sendo um domingo cheio de atrações, abrindo as portas para o carnaval 2023.
“No próximo dia 25, nossa querida Agremiação faz 30 anos de fundação. Tantas foram as glórias e tantas as decepções, mas chegamos aqui e vamos além, e nós gostaríamos de dividir este atual momento em que nossa Escola está, por conta do nosso acesso a série prata, (a um passo do “Olimpio, ou seja, da Marquês de Sapucaí) e não poderíamos deixar passar esta data em branco.
Por isso, estamos preparando várias surpresas para os nossos componentes e torcedores. No dia 26 de junho, vamos começar o dia com uma missa em nossa quadra e a implantação da imagem de nossa padroeira, Nossa Senhora de Fatima. Logo após, vamos ter apresentação dos nossos segmentos e um delicioso salpicão com aquela cerveja e/ou refrigerante.
Também teremos uma apresentaçao do nosso projeto de dança cigana, sob a responsabilidade da professora Kaling Morgana e sem esquecer da nossa Bateria Swing do Dendê, com o nosso Mestre Júlio Cesar (Sagui) e ainda, teremos a honra de receber a campeã da Série Ouro do Carnaval 2022, Imperio Serrano, com apresentação dos segmentos.
E, para finalizar esse dia inesquecível, muita música com o grupo Nascente.
Será um marco em nossa história, afinal Dendê faz 30 e a festa é sua!”, afirmou com entusiasmo o presidente da Escola, Nilton Fernando Alves.