GRUPO DE ACESSO DA INTENDENTEUnidos de Manguinhos

Danilo Vieira é o novo coordenador da Ala de Passistas da Unidos de Manguinhos

A Unidos de Manguinhos tem um novo coordenador da Ala de Passistas. Danilo Vieira, mais conhecido como Gordinho Sambista do Salgueiro, assume a função na verde, rosa e branco e já revela ideias para aquisição de novos integrantes da comunidade e também de fora para a ala da escola.

Danilo começou no carnaval bem cedo, por volta de 6 anos de idade quando fazia parte de um projeto dirigido pelo Mestre Baiano da Capoeira. No projeto recebeu a proposta para fazer um show de samba, onde tudo começou. O jovem estreou no carnaval como passista mirim na Unidos de Manguinhos, depois teve passagens pela ala de passistas da São Clemente e do Salgueiro, onde permanece até hoje.

– Quero muito agradecer o convite do presidente Carlinhos. Sou grato por reconhecer meu potencial e poder estar mostrando o meu trabalho. Fico feliz em retornar a escola onde pude estrear no carnaval. – Revelou Danilo.

A Unidos de Manguinhos desfila pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. A agremiação terá como enredo para o próximo carnaval “Maria Helena – A Imperatriz da Passarela” desenvolvido pelo carnavalesco Diangelo Fernandes.