Diretor de Carnaval da Guerreiros Tricolores anuncia saída da escola em carta aberta

Diretor de Carnaval da Guerreiros Tricolores anuncia saída da escola em carta aberta

Anunciado como diretor de carnaval da Guerreiros Tricolores para o Carnaval 2021, Vinicius Mozer se desligou da agremiação e não seguirá no projeto da tricolor para o próximo carnaval, do ano de 2022, quando a escola desfilará pela Série Bronze, da Super Liga, antiga LIESB, na Intendente Magalhães. A agremiação recém fundada, desfilou no último carnaval pelo Grupo de Avaliação e ficou em quinto lugar, sendo credenciada ao novo grupo da Intendente Magalhães.

Vinicius possui uma vasta experiência com escolas de samba: participou da fundação do Departamento Cultural da Estácio de Sá, foi diretor de bateria e compositor de diversas outras agremiações conquistando títulos e premiações, e teve atuação em Departamentos de Marketing.

Contratado para assumir a direção do Carnaval de 2021, Vinicius Mozer se desligou neste sábado através de carta aberta.

“Despedidas nunca são fáceis, mas é com sentimento de dever cumprido que me despeço e sigo aberto a uma nova jornada, novos desafios e projetos. Na condição de profissional e apaixonado pelo espetáculo do carnaval tive a honra e o prazer de fazer parte do início dos preparativos para o Carnaval 2021, que não aconteceu, culminando no de 2022 da família Guerreiros Tricolores. Venho através desta carta aberta agradecer, somente agradecer.  Agradeço também a cada segmento pelo carinho e confiança: meus casais, minhas baianas, meu departamento feminino, harmonia, diretores e carnavalescos, meu sincero muito obrigado. À Guerreiros Tricolores agradeço desejando muito sucesso em sua caminhada. Avante Guerreiros”.

Vinicius Mozer

 

Paulo Costa