Intérprete Thiago Acacio se despede da Guerreiros Tricolores

Intérprete Thiago Acacio se despede da Guerreiros Tricolores
O intérprete Thiago Acacio não é mais a voz oficial da Guerreiros Tricolores. Apesar da saída , Thiago vê uma chance de escrever uma nova história com novas oportunidades. Confira a carta.

“OBRIGADO, GUERREIROS TRICOLORES!
Quero agradecer imensamente a minha família Guerreiros Tricolores pela trajetória que trilhamos ao longo desses quase 3 anos juntos. Escrevemos uma história regada de muito carinho e respeito. Construímos um vínculo que não se encerra com a minha saída da escola, pois carregarei comigo cada momento vivido junto dessa jovem Guerreira Tricolor.  Seguiremos sendo uma família! Obrigado meu presidente Gian Carlo, por acreditar no meu trabalho e por tanto carinho!
Tenho certeza que novas portas se abrirão para que eu possa seguir levando meu trabalho para outros projetos! Obrigado a todos que seguem sonhando junto comigo!
Avante, Guerreiros!”

De forma amigável, a escola optou por encerrar o ciclo de quase 3 anos com o cantor. Nas redes sociais, a agremiação também se manifestou sobre a saída de Thiago e alegou que o encerramento desse ciclo seria necessário para novos passos.

“Hoje entendemos que o encerramento desse ciclo se faz necessário para que a escola possa seguir em busca de novos sonhos. Mas, desejamos que nosso canário siga fazendo parte de nossa família e que, em breve, possamos nos reencontrar lá na frente. Voa, Thiago Acacio! Obrigado por honrar o manto da Guerreiros Tricolores!” – trecho da carta de Gian Carlo, Presidente da agremiação.