Manguinhos terá rainha da escola no desfile de 2022

Manguinhos terá rainha da escola no desfile de 2022

A Unidos de Manguinhos apresentou mais uma novidade para o seu carnaval de 2022. A agremiação terá Dany Fogacinha como rainha da escola, abrindo o desfile da verde, rosa e branco na Intendente Magalhães. Com apenas 14 anos, Dany já tem uma vasta experiência no carnaval, reinando inclusive à frente da bateria da escola no último desfile.

Dany começou na agremiação pela ala de passistas em 2017 e recebeu o convite para ser rainha de bateria no carnaval 2020, onde levou o prêmio samba na veia como melhor rainha. Já fez parte da Corte mirim do carnaval como 1ª Princesa e passou por outras agremiações mirins.

– Dany é cria da comunidade, filha de porta-bandeira e ritmista. Tem o samba na veia e por isso merece esse cargo especial da nossa escola. Reinou com maestria à frente da nossa bateria e abrirá o desfile de 2022 com toda elegância e samba no pé. – revelou o Presidente Carlos Alberto.

A Unidos de Manguinhos tem como enredo para 2022 “Maria Helena – A Imperatriz da Passarela”. A agremiação desfila pela Série Bronze na Intendente Magalhães.

 

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: