Arrastão de CascaduraGRUPO DE ACESSO DA INTENDENTE

Mestre Leozinho retorna ao comando da Bateria Explosão 40!

Batizado como Leonardo Augusto, mas conhecido no mundo do Carnaval como Mestre Leozinho, o profissional que comandou a bateria da Arrastão de 2016 à 2018, retorna à escola suburbana.

 

Leozinho começou sua carreira na bateria da Em Cima da Hora, desfilando depois em diversas baterias de escolas de samba em vários grupos. Foi diretor de bateria da Em Cima da Hora, Unidos de Bangu, Difícil é o Nome, Império da Praça Seca, Favo de Acari, Arranco do Engenho de Dentro, Mocidade Independente de Inhaúma e Engenho da Rainha.

 

Sua chegada ao Arrastão foi em 2016, quando se tornou Mestre de Bateria da agremiação, ficando 3 anos no comando da Bateria Explosão 40, conquistando diversos prêmios para a agremiação.

 

Em 2019 Leozinho deixou o Arrastão, se tornando Mestre de Bateria da Rosa de Ouro e agora retorna à verde e branco de Cascadura para mais um ano de grande sucesso.

 

“Primeiro quero agradecer a Deus por tudo, ao presidente Armênio e a vice-presidenta Iara pelo convite e confiança que depositam em meu trabalho. Estou muito feliz em retornar a essa agremiação no qual eu admiro e respeito muito. Aos meus amigos ritmistas e mestres de baterias que sempre estiveram comigo nessas caminhadas, juntos somos fortes! Vamos que vamos, começar os trabalhos para alcançar a nota máxima pra agremiação. Prometo que darei o meu melhor e, claro, sempre com humildade e pé no chão. Rumo ao carnaval 2021” – destaca Leozinho.

 

A direção da Arrastão deseja boas vindas e muito sucesso ao Mestre Leozinho neste retorno à escola.