CONCURSO DE PASSISTAS NA GRES GUARDIÕES DA CAPADÓCIA

CONCURSO DE PASSISTAS NA GRES GUARDIÕES DA CAPADÓCIA

Visando o próximo carnaval, a GRES Guardiões da Capadócia está organizando um concurso para passistas na comunidade de Jacarepaguá e adjacências.

A agremiação caçula de Jacarepaguá, que pertence ao grupo de avaliação da LIESB (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), e está iniciando seus trabalhos preparando novidades para sua comunidade. Com intuito de trazer esperança e alegria aos corações dos amantes de carnaval. Pensando já no primeiro desfile da escola como integrante da maior festa do mundo a céu aberto, a intenção da Guardiões da Capadócia é promover uma disputa de passistas totalmente virtual para sua comunidade.

Junior Lima, diretor da ala de passistas e idealizador do projeto comenta:

“A ideia do nosso concurso é unir a comunidade de Jacarepaguá e convidar a todos que amam samba a parar de praticar essa arte somente na frente do espelho e parar de se esconder mostrando para o mundo o quanto sabem ter molejo e como é bonito seu samba. Eu também já estive escondido achando que não era capaz até me descobrir. Para muitas pessoas o samba é terapia e entrar nesse mundo é libertar-se”.

A agremiação tem em sua proposta a inclusão social e não pretende selecionar apenas jovens magros de corpo definido. Absolutamente todos sambistas da comunidade de Jacarepaguá e seus sub-bairros podem e devem participar do concurso de passistas.

Saiba como realizar seu sonho e se tornar um integrante da ala de passistas:

. Serão permitidas somente inscrições de pessoas maiores de 18 anos sem limitação de idade ou perfil físico.

. Todos passistas – masculinos e femininos – devem enviar um vídeo com muito samba no pé para o e-mail 23guardiosdacapacia@gmail.com . O vídeo deve conter o concorrente sambando  e mostrando seu molejo em até 1min. A filmagem deve ser feita preferencialmente com o celular na vertical respeitando o tempo limite de 1min e a música apresentada fica a critério do participante.

. Os vídeos devem ser encaminhados apenas por e-mail entre os dias 8 e 15 de maio. Não serão aceitos vídeos enviados através de outras mídias bem como os vídeos fora do prazo.

.  No dia 18 de maio todos os vídeos serão disponibilizados no instagram da agremiação (@guardioesdacapadocia) e permanecerão fixos nos destaques no IG. Os concorrentes terão seus votos contabilizados através dos likes recebidos em seus vídeos.

. Ao final do concurso serão escolhidos 20 integrantes para a ala de passistas da GRES Guardiões da Capadócia. Os votos serão encerrados dia 25 de maio às 23:59.

. Todos os concorrentes devem ser da comunidade de Jacarepaguá e ter muito samba no pé.

Para ficar por dentro de toda programação da agremiação, siga o instagram e facebook @guardioesdacapadocia.

 

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: