Michelly Boechat é a nova rainha de bateria da “Apoteose Carioca”

Crédito das Fotos: Ana Reis.

Michelly Boechat é a nova rainha de bateria da “Apoteose Carioca”

Beldade é figura conhecida da Sapucaí

A nutricionista e musa fitness Michelly Boechat assumiu o posto de rainha de bateria da mais nova escola de samba do pedaço, a “Apoteose Carioca”, da Série de Avaliação dos desfiles da Intendente Magalhães. A beldade, que já é figura marcante de diferentes agremiações do carnaval Carioca, foi anunciada no posto no último final de semana em coroação realizada na quadra da escola no Centro do Rio de Janeiro.

“É a realização de um sonho me tornar rainha de bateria. Agora vou acumular o novo posto com o Cacique de Ramos, onde sou a atual rainha do Carnaval. Estou muito feliz com essa oportunidade e farei o meu melhor para representar toda a comunidade”, destaca Boechat.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Michelly chama atenção por onde passa por conta do carisma, beleza e energia contagiante. Formada em nutrição, ela incentiva a alimentação e hábitos saudáveis através do alcance que possui nas redes sociais. A nova majestade já brilhou na Marquês de Sapucaí como destaque de escolas como Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Sossego e Cubango, dentre outras.

A rainha promete intensificar o samba no pé para abrilhantar ainda mais a performance no próximo carnaval.  Apaixonada pela folia momesca, Boechat divide a sua agenda com as atividades carnavalescas, o atendimento aos pacientes e o seu retorno à competição fisiculturista. Vale lembrar também que Michelly é musa da Acadêmicos do Sossego para este Carnaval, na Série Ouro que desfila no Sambódromo.