Paulinho Menezes e Lais Menezes formam o primeiro casal do Império de Brás de Pina

Paulinho Menezes e Laís Menezes formam o primeiro casal do Império de Brás de Pina
 
Na última sexta-feira, 18, o Império de Brás de Pina anunciou seu novo 1° casal de Mestre-sala e Porta-Bandeira, Paulinho e Laís Menezes.
Não é a primeira vez que Paulinho e Laís dançam juntos, pois o casal já teve passagem por algumas escolas como Independentes de Olaria, Unidos de Manguinhos e Engenho da Rainha.
Pensando no carnaval, a Presidência da escola decidiu chamar os mesmos para defender o pavilhão da azul e amarelo de Brás de pina.
“É uma honra fazer parte desta diretoria, estou grato pela oportunidade,estou aqui para agregar e rumo aos 40 pontos!” – Disse Paulinho Menezes, Mestre-Sala.
“Estou muito agradecida, é uma honra defender esse pavilhão, cheguei para somar e buscar os 40 pontos!” – Disse Laís Menezes, Porta-Bandeira.
 
“Estou muito feliz com essa contratação, tenho certeza que farão um belíssimo trabalho no desfile e que serão nota máxima na apuração.” – Disse Well Aquino, Presidente.
O Império de Brás de Pina será a 1ª escola a desfilar no dia 21/04 (quinta-feira) na Intendente Magalhães com o enredo “Entre Bruxas e Fadas, uma visão infantil entre o sonho e o pesadelo”.