Botafogo Samba Clube apresenta fantasias para 2022 no próximo domingo

Botafogo Samba Clube apresenta fantasias para 2022 no próximo domingo

Com direito a roda de samba, protótipos da escola serão divulgados ao público

Após mais de um ano e meio, enfim, a Botafogo Samba Clube vai voltar a ter um evento aberto ao público. No próximo domingo, 10, a partir das 14h, no Sambola Hall, na Abolição, a escola vai realizar a “Festa dos Protótipos” para apresentar as fantasias que serão levadas à Intendente Magalhães em 2022, no enredo “João Saldanha: um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão”, dos carnavalescos Marcelo Adnet e Ricardo Hessez.

Além da divulgação dos figurinos do enredo, o dia terá show dos segmentos da escola, sob o comando do intérprete Chicão e da bateria Ritmo Alvinegro, dos mestres Ronaldo Jr e Norival, além de roda de samba com o Grupo Catiripapo e a apresentação das novas musas da escola.

– Estamos muito felizes em poder receber os nossos componentes e torcedores novamente. Foi um longo período que estivemos com as portas fechadas para eventos, mas sempre trabalhando e se adaptando conforme a pandemia ia caminhando. Hoje, felizmente, há uma redução de casos e mortes e podemos ter esperança para o futuro – afirma o presidente Sandro Lima, que completa:

– Não paramos de trabalhar em nenhum momento. A elaboração do enredo foi de maneira remota, a disputa de samba-enredo foi através de live e, já neste ano, começamos a montar os protótipos das fantasias e suas reproduções. Tudo vem correndo dentro do nosso planejamento, trabalhando com calma e organização. Quem estiver presente no evento de domingo, irá se surpreender com o trabalho artístico dos nossos carnavalescos – finaliza o mandatário.

Os ingressos para a “Festa dos Protótipos” serão vendidos na hora, ao preço de R$ 10,00. Só terão acesso ao evento pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19 e utilizando máscara, respeitando a capacidade de lotação de acordo com o decreto vigente na data.

Serviço
Festa dos Protótipos – Botafogo Samba Clube
Domingo, 10/10/2021, a partir das 21h
Local: Sambola Hall
Endereço: Avenida Dom Hélder Câmara, nº 7775, Abolição, Rio de Janeiro-RJ.

Ingresso: R$ 10,00

 

Foto: Emerson Pereira

 

Paulo Costa