Caprichosos de PilaresSÉRIE PRATA

Caprichosos de Pilares tem novo diretor de Carnaval

Crédito: Portal Carnaval

A Caprichosos de Pilares anunciou nesta terça-feira, 6 de abril, a contratação de Thiago Lepletier para a Direção de Carnaval. Administrador e técnico em segurança do Trabalho, ele trabalha na folia desde os 21 anos, tendo passado por muitos segmentos.

Thiago Lepletier chega à azul e branco demonstrando motivação. ” Muito feliz em poder trabalhar em uma agremiação gigantesca como a Caprichosos, oportunidade única. Tenho muito a agradecer e me dedicar ao máximo para que tudo saia a contento no próximo Carnaval.”

Experiência

O novo contratado da Caprichosos de Pilares já exerceu a função de diretor geral de Harmonia e diretor de Carnaval da Vizinha Faladeira, em 2013, da Unidos da Vila Santa Tereza, da Acadêmicos do Sossego e da Arrastão de Cascadura, no Rio de Janeiro, além da Deu Chucha na Zebra, em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, da Imperatriz da Zona Norte, em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, e na Emperadores, em Artigas, no Uruguai.

Além da direção de Harmonia e de Carnaval, Thiago Lepletier é também compositor. Ele  teve obras levadas para a Avenida pela Unidos da Ponte, pela Acadêmicos do Sossego, pela Vizinha  Faladeira, pela Alegria da Zona Sul e pela império da Tijuca.

Enredo

O enredo da Caprichosos de Pilares para o Carnaval 2022 será Circo Brazuca, desenvolvido pelo carnavalesco Bruno de Oliveira. A azul e branco desfilará pela Série Prata, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.