G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá apresenta a nova rainha de bateria.

ANNY SANTOS É A NOVA RAINHA DE BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA RENASCER DE JACAREPAGUÁ
Nesta segunda-feira, dia 28 de março, a influenciadora, atriz, empresária e fisioterapeuta, Anny Santos foi anunciada pelo presidente André Augusto, como a nova rainha de bateria do carnaval 2022, do Grêmio Recreativo Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá.
Estreando a frente da bateria do Mestre Felipe D’Lélis, a brasileira natural de Campos dos Goytacazes, interior do Estado do Rio de Janeiro e radicalizada na Alemanha, retorna ao Brasil para se dedicar totalmente ao Carnaval.
Ela foi rainha de bateria das escolas de samba Alegria da Zona Sul, Arranco do Engenho de Dentro e Império Serrano. A beldade tem uma bela história de amor com o samba. Segundo Anny, mesmo estando longe do Brasil, sempre ouve os sambas-enredos em sua residência.
Apaixonada pela cultura e pelo carnaval, este ano, além da Renascer de Jacarepaguá, ela também vai brilhar nas escolas de samba Unidos da Ponte e Acadêmicos de Vigário Geral. Haja fôlego e preparação física!
Na verdade, o samba não tem fronteiras e conquista adeptos em todas as partes do mundo. Com Anny não foi diferente.
– O carnaval para mim já começou. É uma grande satisfação voltar ao meu País e assumir um cargo importante de uma escola com prestígio. Agradeço ao presidente André Augusto, por me receber tão bem! Estou orgulhosa e honrada em representar uma agremiação ao lado  dos ritmistas e tudo que desejo, é boa sorte a todos nós!! – disse Anny.
Representantes da agremiação receberam Anny com todo o carinho, respeito e muito samba, na voz do intérprete oficial da escola, Leonardo Bessa.
A vermelho e branco levará para o desfile, a reedição do enredo do carnaval 2007 – “Jacarepaguá, Fábrica de Sonhos”, que nesta releitura será desenvolvida pelos carnavalescos Alex Oliveira e Plínio Santos. A agremiação será  a sétima escola a desfilar pela Série Prata, no dia 29 de abril, na Estrada Intendente Magalhães.