Henrique Bianchi assume Direção de Carnaval da União do Parque Curicica

Henrique Bianchi assume Direção de Carnaval da União do Parque Curicica

Investindo alto em seu projeto para o próximo carnaval e reforçando a sua equipe para fazer bonito na passarela popular do samba, na Intendente Magalhães, a União do Parque Curicica tem agora um novo diretor de carnaval. Henrique chegou à nossa agremiação como Diretor de Harmonia, mas a partir de agora, estará na liderança dos trabalhos de barracão.

Henrique, iniciou sua trajetória no carnaval em 2012 como Harmonia de Ala do GRES Império da Tijuca. Com o tempo o mesmo foi diretor de Harmonia de diversas agremiações, tais como: Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos do Grande Rio e Caprichosos de Pilares.

Henrique atuou como Diretor Geral de Harmonia na Acadêmicos da Abolição, Acadêmicos do Engenho da Rainha e agora na nossa agremiação. O último trabalho na direção de carnaval foi em 2020 na Caprichosos de Pilares, sendo Campeão do Grupo de acesso da Intendente Magalhães.

Para o Carnaval 2022, a Curicica levará para a avenida o enredo “Abayomis, o encontro precioso das Yás”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alan Dias.