Marcelo Adnet renova com a Botafogo Samba Clube

Marcelo Adnet renova com a Botafogo Samba Clube e segue como carnavalesco para 2023
Após o desfile deste ano, o artista já trabalha visando o próximo desfile da agremiação

O Carnaval 2023 já é uma realidade para a Botafogo Samba Clube. Para buscar o tão sonhado acesso à Sapucaí, a escola do torcedor alvinegro acertou a renovação do carnavalesco Marcelo Adnet. No último desfile, na Série Prata, ele desenvolveu o enredo sobre João Saldanha ao lado de Ricardo Hessez, hoje no Império da Tijuca.

A ligação de Adnet e a Botafogo Samba Clube começou no final de 2019, quando o artista integrou a parceria que venceu o concurso de samba-enredo em homenagem à Beth Carvalho. A partir daí, ele se tornou um verdadeiro amigo da escola, até assumir a função de carnavalesco no projeto de último desfile. Animado, ele espera um belo carnaval no próximo ano.

– Fui muito bem recebido e é um prazer estar mais um ano como carnavalesco da BSC. No último carnaval, preparamos um grande desfile, com planejamento, mas enfrentamos uma verdadeira tempestade na Intendente Magalhães. Porém, o nosso ânimo só aumentou e vamos para mais um ciclo ainda mais confiantes. Com certeza teremos um lindo enredo e um desfile memorável – afirma Adnet.

Em 2022, a escola do torcedor alvinegro levou para Intendente Magalhães o enredo “João Saldanha: um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão” e ficou na oitava colocação no primeiro dia de desfiles da Série Prata.

Fotos: Emerson Pereira