Nunca foi sorte, sempre foi macumba: Acadêmicos da diversidade anuncia Igor Vianna para 2023

Nunca foi sorte, sempre foi macumba: Acadêmicos da diversidade anuncia Igor Vianna para 2023
Compromissos pessoais fizeram Thiago Brito abrir mão do carro de som da agremiação 
A voz do Acadêmicos da Diversidade no Carnaval 2023 será Igor Vianna. Experiente e com passagem em diversas escolas no carnaval do Rio de Janeiro, o atual campeão da Série Ouro pelo Império Serrano vai cantar na escola do arco-íris no próximo ano.
“Quero agradecer ao presidente Deodonio. Um amigo, uma pessoa que eu não podia nunca negar esse chamado e a quem eu tenho um carinho muito especial. É uma satisfação imensa fazer parte desse projeto da Diversidade para o Carnaval 2023, pois além do time espetacular que está sendo formado, o enredo é sugestivo, pois como sempre digo: Nunca foi sorte, sempre foi macumba!”
Com passagens em diversas agremiações carnavalescas, Igor Vianna passou recentemente por escolas como Alegria da Zona Sul, Unidos de Bangu, até ser campeão com o Império Serrano e em 2023, além da Diversidade, será o cantor principal da União da Ilha do Governador.
Integrante da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, o Acadêmicos da Diversidade irá levar para a Intendente Magalhães em 2023 o enredo “Salve a Umbanda – 115 anos de Amor, Paz e Caridade!”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Caribé.