Patrícia Barros realiza pintura corporal de Cangaceira em homenagem ao enredo da Independente da Praça da Bandeira

Patrícia Barros realiza pintura corporal de Cangaceira em homenagem ao enredo da Independente da Praça da Bandeira

Cada vez mais entrosada com a agremiação, a Rainha de Bateria Patrícia Barros realizou um ensaio fotográfico onde teve seu corpo pintado. Em homenagem ao enredo da Independente da Praça da Bandeira, que falará de Pernambuco, a beldade escolheu o tema Cangaceira para protagonizar a sessão de fotos.

Para o ensaio específico, a pintura foi realizada pelo Artista Plástico Madison Araújo. O profissional possui 27 anos de maquiagem artística em seu currículo. Todo o processo levou cerca de uma hora e meia para a conclusão.

Fiquei encantada com o resultado final. É a primeira vez que realizo uma pintura corporal e já quero fazer outras. Quem sabe até não venho pintada no carnaval, vou pensar sobre isso. Encarei a experiência como mais um presente a minha comunidade da Praça da Bandeira. No que eu puder ajudar e levantar o nome da escola, será feito” – Revelou Patrícia.

“Dos Encantos do Capibaribe a Frevança Atual… Pernambuco Respira Diversidade Cultural” é o enredo da agremiação. Patrícia reinará à frente dos ritmistas da bateria Terremoto, comandada pelos Mestres Josué e Broa.

Foto: Wellington Carvalho

Paulo Costa