Rainha de Bateria Krys Correia comemora reta final para o Carnava

Rainha de Bateria Krys Correia comemora reta final para o Carnaval pós pandemia


Muito mais que apenas uma rainha de bateria, Krys Correia abraçou com todas as forças os trabalhos na escola de samba Acadêmicos da Diversidade. Além do posto à frente dos ritmistas, a beldade ajuda nos trabalhos e coordena o time de musos e musas da agremiação que desfila na Intendente Magalhães.

Apesar da responsabilidade com a saúde dos componentes antes da flexibilização, a ansiedade pela volta dos ensaios e eventos foi grande e, segundo Krys, fez com que a comunidade voltasse com muito mais garra.

– Foi difícil atravessar a pandemia, pois tínhamos que cuidar da saúde de todos os nossos componentes, mas também sabíamos que muitos trabalhadores precisavam dessa renda. Quando voltamos com os eventos, estávamos sentindo falta do abraço, do carinho, e isso fez com que nos uníssemos mais – contou a Rainha Krys.

Desfilante desde os 18 anos, Krys Correia já foi rainha de bateria, porém ficou um tempo afastada e retornou ao Carnaval há três anos. No Carnaval 2022, a bela estará à frente da bateria do Mestre Washington Paz no Acadêmicos da Diversidade, que desfila no dia 29 de abril na Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Intendente Magalhães.