RAINHA KRYS CORREIA COORDENA TIME DE MUSAS

RAINHA KRYS CORREIA COORDENA TIME DE MUSAS DA DIVERSIDADE

O ano de 2022 começou e a rainha de bateria do Acadêmicos da Diversidade se prepara para grandes desafios ao longo do ano.

O momento é delicado e difícil, com a pandemia batendo na porta e muitas incertezas no cenário mundial. Ela que é mãe, avó, e tem um grande carinho pelo povo do samba, entende que a hora é de muito cuidado e diz que, o principal é que as pessoas estejam sãs e salvas com saúde, podendo seguir suas vidas e abraçar a quem amam.

A morena continua se preparando para o Carnaval, pois ela além de apresentar os ritmistas da bateria de Mestre Washington, coordena também o time de musas da agremiação.

“Estava prevista uma grande festa no dia 23 de janeiro, quando iríamos apresentar nosso time de musas e musos , mas foi adiada devido aos problemas da pandemia. Nosso time é maravilhoso. São pessoas incríveis que estão chegando para somar. Torcemos que seja possível realizar o evento em breve, pois estamos preparando uma maravilhosa surpresa”, comentou a rainha.

Enquanto o evento não acontece, Krys continua com suas atividades cuidando da saúde e da forma física. Segundo ela, além da saúde física, a mental também é imprescindível. “Ler um bom livro, assistir um bom filme, evitar ficar somente assistindo notícias ruins, ouvir música, conversar com amigos, caminhar, acreditem, faz um bem enorme”.