SÉRIE PRATAUnião do Parque Curica

UPC anuncia a chegada de Bonifácio Júnior como coreógrafo do primeiro casal

A União do Parque Curicica anuncia a chegada de Bonifácio Júnior como coreógrafo do primeiro casal, dono de um talento admirável, ele é referência como coreógrafo. Nosso recém contratado abraçou o projeto ousado da Curicica para 2022 e, agora, é mais um integrante na seleta equipe da agremiação.

José Bonifácio Junior é coreógrafo e mestre de cerimônia formado pela JGR Produções Artísticas LTDA, sua carreira no mundo do samba iniciou em 2006, no GRES Acadêmicos da Rocinha. Teve passagens no Carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Belém e Campos.

Seus últimos trabalhos em 2020 foram como coreógrafo do primeiro casal da União da Ilha do Governador, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane e no Porto da Pedra como responsável pela coreografia do casal Rodrigo França e Cintya Santos.

Único Coreógrafo do carnaval Nacional e Mundial a apresentar um casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, para um chefe da igreja católica, o Santo Padre o Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude no RJ, em 2013.

O GRES União do Parque Curicica está filiado à LIESB e prepara uma grande equipe para seguir firme visando o retorno à Marquês de Sapucaí.